top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Inspiração: Tatuagens

Olá, pessoas!

Como vocês já viram no título, o post de hoje é sobre tatuagem! Trouxe algumas idéias para quem ainda está escolhendo o que vai fazer e, como estou passando por isso, quis mostrar à vocês as que mais gostei.

Let's simbora!

Passaria anos aqui se fosse para mostrar todas as tatuagens que gosto! Haha. Tenho vontade também de tatuar no braço "Be fearless." ou "Have courage and be kind." (sim, gente, eu AMO a Cinderela) mas ainda estou decidindo, por mim sairia por aí feito gibi! rs.

Espero que tenham gostado e se inspirado também! Beijos e até o próximo post.

bottom of page