top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

BB, CC e DD Cream: Para quê serve?


Oi, oi, gente!!

Hoje vim explicar para vocês um pouco desses Creams que todo mundo fala, mas muita gente não sabe quais são as finalidades desses produtinhos, se você se encaixa nesse grupo, simbora! :*

Bom, vocês provavelmente já ouviram falar do BB Cream (Blemish Balm Cream).

Mas o que é?

Nada mais, nada menos que uma base mais "levinha" com hidratante para ser usada durante o dia caso você não queira uma pele muito carregada. Alguns têm até filtro solar, mas isso não é regra.

É ótimo para quem tem preguiça de se maquiar durante o dia (eu!) e não gosta de ter que passar mil produtos para uma boa cobertura. Eu, por exemplo, só limpo o rosto e passo o meu, que já tem protetor solar. Legal, né?

(atualmente estou usando esse da L'oreal e recomendo)

E o CC Cream (Color Corrector Cream)?

Ele têm os mesmos princípios ativos que o BB Cream, mas digamos que seja uma versão turbinada. Também contém hidratante, protetor solar, base... Porém é mais completo, por acrescentar ingredientes antioxidantes, anti-idade e essas coisas, também prometem encobrir rugas e linhas finas do rosto.

Além disso, o CC Cream têm agentes clareadores que ajudam a corrigir o tom da pele, outra coisa que o BB Cream não tem!

E o DD Cream (Daily Defense Cream), é o menos falado até o momento, mas se você viu por aí e não sabe para que serve, eu digo: é um creme (dã) com os mesmos princípios do BB e do CC Cream, mas ele é indicado para todo o corpo. Outro diferencial é que reduz manchas, cicatrizes e, dependendo da marca, proporcionar um bronzeado.

Então é isso, espero que tenham gostado.

Beijinhooos :*

bottom of page