top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Look de Festival: As Famosas no RiR 2015

Oi, oi, gente!!

Para o post de hoje, resolvi trazer para vocês alguns dos looks que eu mais gostei no Rock in Rio deste ano, foram poucos, mas espero que gostem das escolhas, vem comigo! :*

Vou começar pelo look que a Bruna Marquezine usou no segundo dia do festival, ela optou por um shortinho jeans simples, um kimono e tênis branco, achei lindo e confortável, o que é ótimo para quem vai passar horas pulando!

A linda Marina Ruy Barbosa apostou no preto e branco em uma das suas passagens pelo festival e um Strappy Bra que está super em alta, adorei!

A Isabela Santoni optou por um "total white"e ficou maravilhoso, a jaqueta com spikes deu uma vida incrível no look!

Deixei por último o look que eu mais gostei, que foi o da Thaila Ayala, talvez não agrade a todo mundo, mas, minha gente, eu fiquei apaixonada! Achei a saia MARAVILHOSA e TUDO casou perfeitamente. Ela também usou um look preto lindo em outro dia, mas esse foi o meu favorito!

É isso, espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima :*


bottom of page