top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Top 5: Batons Favoritos do Momento!

Oi, oi, gente!

Para o primeiro post do blog, decidi trazer pra vocês um dos meus maiores vícios: Batons! Não foi fácil selecionar apenas 5, então resolvi mostrar os que mais estou usando ultimamente, espero que gostem :*

Da esquerda para a direita: Este é o Rosa Marcante, de Eudora Soul Kiss Me.

Ele é um dos meus batons favoritos da vida, combina com praticamente tudo que uso e com todos os tons de pele, acho lindo!!

Ainda na ordem, este é o famoso Fru Fru, da Dailus Color.

O comprei no fim do ano passado, só que faltava coragem pra usar, simplesmente o achava cheguei demais e que não combinava com meu tom de pele, mas de uns meses pra cá tem sido meu xodó, uso até de manhã! Hahaha

Obs: A cor real dele não é essa, é beem mais viva e o acabamento dele é ótimo!

Este vermelho lindo é o Cor 01, da Vult Cosmética.

Comprei faz algumas semanas e estou simplesmente apaixonada por ele, e olhe que nem sou muito chegada em batom cremoso, mas é um vermelho bem aberto do jeitinho que eu gosto!

Cabernet, também de Eudora Soul Kiss Me.

Ele, na embalagem, parece ser um batom super fechado, mas no meu tom de pele ficou meio que um vinho, sei lá, sou péssima com cores, mas é uma cor muito bonita, uso sempre também.

E por último, mas não menos importante, o Nº 64, da Mais Vaidosa.

Muitas devem conhecer o Diva, da MAC, este é a versão baratinha dele e é identico ao original, acho essa cor linda, a cara do inverno, mas como aqui em Recife não tem muito disso, uso pra qualquer estação mexxxmo!!!

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado.

Finalmente inaugurei o blog, uhuuu!!! Um super beijo, até o próximo post! ❤

bottom of page