top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Top 10: Minhas séries favoritas!

Oi, oi, gente!

Quem me conhece sabe que sou MUITO viciada em qualquer coisa que sirva pra assistir (kkk), não sei qual o problema dessas pessoas que não gostam de filmes e/ou séries, vão se tratar!!! Enfim, hoje trouxe pra vocês 10 das minhas séries favoritonas da vida.

Espero que gostem!

1. "Orange is The New Black"

O que falar dessa série que eu assisti as 3 temporadas em 4 dias? Sim, 4 dias.

Se vocês nunca assistiram OITNB, façam um favor para a humanidade: ASSISTAM! Quando comecei, todas as 3 temporadas já tinham sido lançadas há um tempo, mas como é uma série muito boa, terminei rapidinho! Ah, a 4° temporada sai dia 17 de Junho.

2. "How To Get Away With Murder"

A Viola Davis está muito maravilhosa em cada uma das cenas e vale a pena mesmo assistir. Ela vive a Annalise Keating, uma advogada f*dona e professora de direito que acaba se envolvendo (junto a seus alunos) em um monte de situações tensas. Têm 2 temporadas, mas a 3° já foi renovada, não se preocupem!

3. "Making a Murderer"

Quem assiste fica cho-ca-do, com falta de ar, querendo chorar, paralisado. Os dez episódios mostram o que aconteceu com a vida de Steven Avery, um cara que passou 18 anos preso por um crime que não cometeu. Ele sai da cadeia achando que vai ter uma nova vida – só que o pior ainda estava por vir. =(

4. "Bates Motel"

A série serve como uma espécie de prólogo para a história do filme Psicose, de 1960, dirigido por Alfred Hitchcock e baseado no livro de Robert Bloch. Ela segue as vidas de Norman Bates e sua mãe Norma, que acabaram de se mudar para a cidade fictícia de White Pine Bay, no Oregon, para recomeçar suas vidas. A série possui 4 temporadas e a 5° já foi confirmada.

5. "Jessica Jones"

Confesso que essa eu só assisto porque amo a Krysten Ritter, a atriz que interpreta a Jessica Jones na série. A história gira em torno de uma heroína que trabalha como detetive e precisa lutar contra os traumas pelos quais passou – que a fizeram sofrer por vários anos. Olha, a série só é boa por causa da Krysten, sem mais.

6. "Friends"

10 temporadas, 236 episódios, um amor que não acabou mesmo depois do fim da série.

É, sem dúvida alguma Friends é a minha série preferida. Todo mundo já deve ter ouvido falar dela e todo mundo já assistiu pelo menos um episódio, mas é uma série que vale muito a pena assistir todas as temporadas, mesmo que sejam 10 e que dê preguiça só de pensar hahaha. Ah, vai ter uma versão musical chamada "Friends: Aquele Em Que Todos Cantam", que estreia em Chicago, nos Estados Unidos, em Junho. O diretor da peça, Eli Golden, revelou que quis fazer esse musical não autorizado por gostar tanto da série. Te entendemos, Eli!

7. American Horror Story

É uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens. Têm 5 temporadas.

8. "House of Cards"

Essa eu ainda não terminei, mas é muito boa. Frank Underwood, um político que lidera a bancada majoritária da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, fica decepcionado quando descobre que não ocupará o cargo de Secretário de Estado da nova gestão, posto que foi prometido anteriormente a ele, pelo agora recém-eleito presidente. Em vez de aceitar a derrota, Frank decide usar seu conhecimento sobre os bastidores da política para orquestrar sua vingança.

9. "Breaking Bad"

Lembro que uma amiga disse: “Assista preparada, consciente de que você vai ficar deprimida” Vixe! “Breaking Bad” mobilizou multidões – todo mundo amava, assistia sem parar e chorava por novos episódios. Walter White e Jesse Pinkman viraram lendas!

10. "The Walking Dead"

É uma série muito massa, não a assisto mais com tanta frequência, mas também é uma das minhas favoritas.

E aí, vocês já assistiram a alguma dessas séries? São massa, né? Hahaha

Um beijo e até a próxima! :*


bottom of page